Aproveite as vantagens das opções gratuitas de marketing para escritórios de advocacia

“Acho que você deveria maximizar suas oportunidades de marketing gratuito antes de gastar muito dinheiro em marketing. Por exemplo, reivindicar suas listagens, obter uma classificação Avvo de 10,0, etc.”

importancia do marketing digital para advogados

Posicione-se como um líder inovador – “Para nós (e eu trabalho com marketing digital e também com direito) tudo se resume a SEO interno e externo e marketing de entrada . O conteúdo (sejam vídeos em seu site, newsletters mensais, etc.) dependerá de seus clientes ideais/alvo. Tornar-se um especialista no assunto por meio de inbound marketing é a ferramenta de geração de leads mais econômica que existe!

Crie conteúdo educacional e promova-o nos lugares certos – “Para nosso escritório de advocacia, descobrimos que ganhamos mais força escrevendo artigos educacionais oportunos sobre questões relacionadas ao planejamento imobiliário. Embora publiquemos esses artigos no site da nossa empresa e em sites de mídia social, encontramos os resultados mais imediatos ao postar no LinkedIn.”

Construa relacionamentos significativos com os clientes – “Estamos localizados em uma cidade turística muito pequena e conservadora. Os negócios ainda se baseiam em relacionamentos – quem você conhece e como você é percebido como alguém que contribui para a comunidade. Um site é essencial para credibilidade e informações gerais, mas networking e relacionamentos são fundamentais. Será interessante ver como isso muda à medida que a atual geração presencial desaparece e a geração presencial entra em cena.”