Você deveria voltar e alterar seus URLs existentes?

Obviamente depende de você. Mas geralmente recomendo que as pessoas deixem suas URLs no lugar… mesmo que não sejam as ideais. Em vez disso, concentre-se apenas na criação de URLs amigáveis ​​​​ao SEO para páginas futuras que você publicar.

marketing organico

Mas se você decidir otimizar URLs antigos, certifique-se de redirecionar 301 as páginas antigas para os novos URLs. E se essa nova estrutura resultar em múltiplas páginas com conteúdo semelhante, implemente URLs canônicas .

Meça e otimize o PageSpeed – Um site de carregamento lento não é irritante apenas para os usuários. Isso também pode prejudicar o seu SEO.

Atualização de velocidade do Google – Como o nome sugere, esta atualização passou a penalizar páginas web que carregam lentamente em dispositivos móveis.

Felizmente, o Google não faz você adivinhar se o seu site está lento ou não.

Você pode verificar a velocidade da sua página com a ferramenta PageSpeed ​​​​Insights do Google .

Informações do Google PageSpeed – Isso não apenas dá à sua página uma classificação de velocidade de 0 a 100…

Google PageSpeed ​​​​Insights – Backlink – Resultados –  uma longa lista de coisas que você pode fazer para acelerar as coisas.

Google PageSpeed ​​​​Insights – Backlink – Sugestões – Como você pode ver, tenho algum trabalho a fazer. 

( Observação: dependendo das sugestões recebidas, você poderá melhorar a velocidade de carregamento do seu site com vários plug-ins do WordPress. Caso contrário, você pode precisar de um desenvolvedor para ajustar o HTML do seu site.).